NOTA DE APLAUSO a escolha do Deputado Federal ELI BORGES – PL
O Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR), vem, por meio de seu presidente e 1º vice-presidente estatutários, emitir
NOTA DE APLAUSO a posse do Deputado Federal ELI BORGES – PL, como coordenador/líder da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.
É com distinta satisfação que expressamos nossos aplausos à posse do Deputado Federal Eli Borges como o coordenador da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional para os próximos seis meses. Sua designação para este cargo de alta relevância é testemunho inequívoco de sua dedicação incessante e comprometimento inabalável com os princípios e valores que norteiam a comunidade evangélica em nossa pátria, bem como com o valores da vida, liberdade, família, solidariedade e ajuda ao próximo.
O Deputado Eli Borges, dotado de notável competência e vasta experiência, certamente conduzirá a Frente Parlamentar com diligência e integridade, empenhando-se incessantemente em representar e salvaguardar os interesses legítimos dos evangélicos brasileiros e de toda a nação. Sua trajetória política pautada pela ética e discernimento inspira confiança e renova nossas esperanças em um futuro em que os fundamentos da fé, justiça, liberdade e da moralidade sejam honrados e promovidos.
Neste momento de transição, é igualmente propício manifestar nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Federal Silas Câmara pela sua notável gestão anterior à frente da Frente Parlamentar Evangélica. Sua liderança foi marcada pela incansável defesa dos interesses da comunidade evangélica, deixando um legado de realizações e conquistas inestimáveis, o qual deverá retomar a partir do meio do ano, conforme rodízio pré-definido.
Que o Deputado Eli Borges encare esta incumbência com a determinação e sabedoria que lhe são peculiares, seguindo os passos de seu ilustre antecessor e visando sempre ao bem comum e à prosperidade de todos aqueles que compartilham da fé evangélica em nossa nação.
Parabenizamos, portanto, o Deputado Eli Borges por sua posse como
coordenador da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional. Rogamos que
Deus o abençoe abundantemente em sua jornada e que seu labor seja produtivo em prol
da justiça, liberdade, verdade e bem-comum.
Rio Grande do Sul, 9 de fevereiro de 2024